Pasta e papel  
 
 
     

 
   
Mesmo na era da eletrónica, o papel mantém-se indispensável. Na fabricação da pasta e posterior transformação em papel, ao longo das diversas etapas do processo, é necessário controlar grandes caudais em tempos precisos. O GRUPO SAMSON tem a tecnologia adequada para este sector de atividade.

Disponibilizamos válvulas de regulação para controlar os caudais das matérias-primas e do vapor utilizado como fluido térmico. Os nossos equipamentos garantem a eficiência dos processos mecânicos e químicos do tratamento da pasta. Graças á sua elevada qualidade de controlo, é possível reduzir as necessidades de água no processo e não sobrecarregar o meio ambiente e os recursos disponíveis, com tratamentos de águas residuais.

Nas máquinas de papel, os nossos produtos estão presentes no sistema de vapor e condensado, no controlo preciso da gramagem e humidade, e na secagem adequada do papel. Acessórios de válvulas inovadores, tais como posicionadores inteligentes SAMSON com possibilidade de comunicação, garantem uma troca de dados de processo segura e uma manutenção preventiva eficaz.

 
     
 
       
       
      © SAMSON, S.A. Medida e Regulação / última atualização 2012/10/25         Logo SAMSON GROUP