Indústria farmacêutica e biotecnológica  
 
 
     

 
   
Na produção de fármacos ou no manuseamento tecnológico de enzimas, células ou micro-organismos, qualquer impureza põe em risco os resultados do processo. A tecnologia e os equipamentos do GRUPO SAMSON com válvulas assépticas especialmente concebidas para estas aplicações, proporcionam as condições ideais para estes processos.

Os corpos das nossas válvulas em inox cumprem os exigentes requisitos FDA e EHEDG. O acabamento de todas as superfícies em contacto com o fluido é finamente torneado ou polido. Um polimento eletrolítico adicional permite obter superfícies de acabamento acetinado ou espelhado com rugosidades até 0,25 µm. Todos os corpos são livres de cavidades ou zonas mortas e adequados para limpeza e esterilização CIP ou SIP.

Membranas em EPDM ou PTFE garantem a vedação da válvula para o actuador e para a atmosfera. As válvulas estão disponíveis com ligações fixas ou amovíveis. O fecho estanque, e a excelente qualidade de regulação, característica de todos os produtos do GRUPO SAMSON, garante o exato doseamento indispensável neste setor.

 
     
 
       
       
      © SAMSON, S.A. Medida e Regulação / última atualização 2012/10/25         Logo SAMSON GROUP